segunda-feira, 27 de maio de 2013




Gêmeos é o primeiro signo do elemento ar, é um signo mutável ... O sol entrou em gêmeos no dia 20/05/2013 as 18:09hrs. As pessoas que nascem com a influência do signo de gêmeos são pessoas curiosas, gostam e fazem amizades com facilidade, são pessoas que você pode conversar sobre diversos assuntos, pois sabe de tudo um pouco, gostam das trocas de conhecimento, tem facilidade para aprender.
Gêmeos é regido pelo planeta Mercúrio que na mitologia grega era o Deus que fazia a mediação entre os homens e deuses, fazendo todo tipo de negociação..sendo assim a influência dá um dom aos geminianos de fazer negociações com muita facilidades.
Gêmeos te facilidade de contatos com todos os tipos de pessoas, gosta de conhecer novos lugares, fazer novas amizades, e gostam de passar adiante o que aprenderam nada com muita profundidade, porque não é o especialista ele apenas divulga , passa para frente o que aprendeu.

ATUALMENTE O PLANETA JUPITER ESTA NO SIGNO DE GÊ MEOS E PERMANECE ATÉ INICIO DE JUNHO DE 2013. O QUE FAVORECE AOS GEMINIANOS UMA PERIODO DE MAIS AUTO-CONFIANÇA, OTIMISMO E ABERTURA DE NOVOS CAMINHOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário