sábado, 7 de junho de 2014



 Benefícios da Previsão Astrológica

Para entender os benefícios vamos entender o que é a previsão astrológica. Você já se perguntou o porque as pessoas procuram atendimento astrológico? Principalmente a previsão astrológica?
A previsão astrológica é muito antiga, desde o tempo dos reis e rainhas já se desejava as previsões baseada no movimento dos astros, sendo que nessa época só os reis tinham esse privilégio de ter um astrólogo a sua disposição. Após a chegada dos horóscopos diários, a astrologia perdeu sua credibilidade, porém nos últimos anos as pessoas voltaram a ter interesse pela astrologia principalmente pela previsão astrológica.
Como funciona a previsão astrológica?  Precisamos dos dados: data de nascimento, Horário de nascimento (sem horário não se faz previsão), cidade de nascimento. Com esses dados é gerado o MAPA DE NASCIMENTO também chamado de Mapa Astral. E em cima do mapa astral é feita a previsão. O mapa natal é a foto do céu, ou seja as posições planetárias no momento do seu nascimento. E a previsão é a continuidade dos movimentos planetários. Existe várias técnicas de previsão dentro da astrologia, mas eu uso 3 técnicas: Revolução Solar, Progressões Secundárias e Trânsitos Planetários.
A previsão astrológica não é adivinhação, astrólogos não são videntes e nem adivinhas como muitos pensam, pode acontecer de um vidente também ser astrólogo, mas isso seria outra coisa. A previsão é uma possível prévia do que posso acontecer dentro de um período de 1 ano, faz com que tenhamos consciência de oportunidades, períodos negativos que podemos evitar, períodos conturbados que com a consciência de saber que está indicado, temos mais tranquilidade de passar por esse período, a previsão ajuda a entendermos o nosso momento atual sendo positivo ou negativo e a conseguir diretrizes para passar bem por esses momentos. Lembrando que dentro da previsão falamos quais as indicações financeiras, relacionamentos, carreira, saúde etc. A previsão astrológica é anual.