terça-feira, 22 de outubro de 2013

PORQUE FAZER UMA PREVISÃO ASTROLÓGICA?






A previsão astrológica é muito antiga, desde o tempo dos reis já se desejava as previsões baseada no movimento dos astros, sendo que só o rei dispunha desse privilégio de ter um astrólogo a sua disposição.
Depois da chegada dos horóscopos diários, a astrologia perdeu sua credibilidade, porém nos últimos cinco anos começou a voltar o interesse pela astrologia principalmente pela área das previsões astrológicas.
A função da previsão astrológica é fazer com que tenhamos consciência de oportunidades que esta prevista nas nossas vidas, ter consciência de períodos negativos que podemos evitar períodos conturbados que teremos mais tranquilidade por saber que é apenas um período necessário para nossa evolução. E por último a astrologia pode ajudar a entendermos o nosso momento atual sendo esse positivo ou negativo e conseguir diretrizes para passar por esses momentos.
Essa previsão é feita anualmente e a maioria dos astrólogos usam três técnicas de previsão, sendo elas: Revolução Solar, Progressões Secundárias, e Trânsitos Planetários sendo que essa previsão será sempre feita perante o mapa natal do individuo e precisa da data de nascimento, hora de nascimento e cidade de nascimento.

Sendo assim a previsão astrológica é apenas para um determinado individuo, sendo assim intransferível.