domingo, 27 de outubro de 2013

SIGNO DE ESCORPIÃO



No dia 23 de outubro o sol ingressa no signo de Escorpião, o signo mais mal falado do zodíaco, eu confesso que eu defendo muito esse signo e tenho uma grande afinidade com as pessoas que são desse signo. A pergunta é..Porque o signo de escorpião é tão mal falado, é tido por alguns como o pior signo do zodíaco etc...?
Não defendo a tese de que exista signo perfeito, todos os 12 signos do zodíaco tem seu lado positivo e seu lado negativo..todos... 
o que sempre é exaltado sobre o signo de escorpião é o lado negativo dele que realmente é forte, mas existe muito escorpianos que vive o lado positivo do signo.
E porque essas características tão fortes? Porque escorpião é regido por planetas fortes Plutão(Deus dos infernos na mitologia grega) e antigo regente Marte( o Deus da guerra).
Escorpião é um signo do elemento água, e tem a sensibilidade que esse elemento, eles só não demonstra, tem uma intuição diferenciada que os outros signos de água não tem....eles percebem, sente, intui nas pessoas aquilo que elas mas querem esconder.
São pessoas mais fechadas, reservadas, passa um mistério, são pessoas com um poder de transformação forte, grande força interna e esse lado escorpiano se mostra quando ele passa  por determinadas situações na vida.
Signo da sexualidade, do poder, crises, transformação, regeneração, são do tipo é tudo ou nada, tem um controle admirável mesmo que dentro deles esteja ocorrendo uma turbulência nas suas emoções internas.
e tem um lado forte e que as pessoas questionam muito.... São controlados como já citei e pode ser controladores, manipuladoras, possessivos, ciumentos, extremamente desconfiado, não acreditam na primeira impressão, sempre esperam o pior das pessoas.